lundi 10 juin 2024

Há 13 anos atrás...

E 13 anos se passaram... como um vento desgovernado!!

Levando tanto das minhas convicções, de alguns sonhos, projetos, remodelando outros. 

O passar dos anos, implacável, me levou a tantas novas realidades que nem sei explicar. 

Era o ano que Milonzinho, agora MilonZ, meu amado aFILHOado nasceu e inaugurou em mim mais uma nova Milane das tantas que representam quem sou!

Me tornei tia, e mais que isso me tornei MADRINHA, a segunda mãe de alguém que hoje me sinto tipo irmã mais velha, amiga, colo e tento não ser nem 8 mas também não o seu 80!

Já virei o exemplo ruim, a má companhia, a "influenciadora" como seu meu moleque inteligente pra caramba pudesse ser influenciado por alguém! Ele é pura personalidade própria e por isso nos desafia constantemente, nos ofusca com sua luz, com a sua alegria fora de hora, lutando para ser feliz diante de tanto caos. 

E desse caos que falo eu entendo bem sem entender nadinha, mergulho em mim, mas as vezes são águas tão turvas, ou quem sabe turbulentas pelo agitar gigante de minhas pernas, braços procurando o chão desse mar onde a profundidade já é de um oceano!

Me perdi em mim!

E voltou aqui nessa tentativa de me reencontrar... Ainda não sei o que virá por aí, mas já posso dizer que estou bem disposta a reaprender a nadar! Sou o que sou!